Sigma2

Smartphones estão substituindo os laptops! PDF Imprimir E-mail

Um relatorio publicado pela plataforma da JiWire confirma que o acesso da rede Wi-Fi a partir de dispositivos móveis ja e maior do que em notebooks. Hoje e cada vez mais os clientes e interessados em uma marca preferem pesquisar os preços e comprar pelos dispositivos moveis.

Confira alguns dados do relatório:

$*         Pela primeira vez na história os smartphones estão substituindo os laptops, como o dispositivo top de conexão com Wi-Fi público.

$*         42% dos consumidores preferem pesquisar em seu smartphone (15%) ou tablet (27%), e 24% preferem comprar em seu smartphone (8%) ou tablet (16%).

$*         42% dos consumidores preferem pesquisar lojas de varejo em seus smartphones e tablets em relação a outros dispositivos, enquanto 45% preferem comprar na loja.

$*         Em relação a todos os espaços comerciais onde as pessoas usam seus dispositivos móveis, locais de varejo estão em 1º lugar, representando 31% de todo o uso móvel.

$*         O engajamento do consumidor com os anúncios de varejo aumentaram 42% dentro de um raio de duas milhas da localização da loja em comparação com anúncios dentro da loja.

$*         A categoria mais procurada pelos consumidores na internet é a eletrônica (26%).

$*         80% dos consumidores usam seus dispositivos móveis na loja para melhorar sua experiência de compra enquanto no primeiro semestre esse número representava 64%.

$*         A busca mais popular no dispositivo móvel é a comparação de lojas (59%), seguido por busca de cupons (48%).

$*         Os locais de varejo são os lugares mais populares onde as pessoas usam seus dispositivos móveis.

$*         21% das conexões móveis vêm de locais de varejo. Das conexões vindas de locais de varejo, 28% vêm de lojas de roupas.

$*         64% de todo o uso de Wi-Fi público foi representado por dispositivos móveis, com smartphones em 40% e tablets em 24%.

mobile movel

Artigo publicado em Agosto/2013.

 

Você está aqui  : Home Artigos Smartphones estão substituindo os laptops!